d'catz.
.
07/07/10
cinema
; hoje fui ao cinema com a catarina e a mariana (;
; por causa da vergonha não falamos MUITO ,mas no cinema eu e a mariana não paramos de rir ;o , a catarina diz qe foi sêca,mas ela não foi por acaso !
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário