07/07/10

cinema

; hoje fui ao cinema com a catarina e a mariana (;
; por causa da vergonha não falamos MUITO ,mas no cinema eu e a mariana não paramos de rir ;o , a catarina diz qe foi sêca,mas ela não foi por acaso !

Sem comentários:

Enviar um comentário